sábado, 20 de dezembro de 2008

VOCE ESCOLHE TUDO?



as pessoas do mundo de hoje sabem oque fazem?sabem oque pagam?sabem oque compram?oque cantam?oque celebram?oque crêm?sinceramente tenho me convencido que nao.mas como tudo é muito relativo ja dizia EISTEN!as vezes pode ser que sim mesmo que nao.se pegar sua conta de telefone voce vera la uns preços que paga porem nao usou nem sabe de onde veio e tao pouco estao previstos em contratos, o que a maioria de nos fazemos?ligamos na operadora e exigimos explicaçoes?a maioria acha que sim porem nao!voce so reclama o que eles ja prevêm que vai reclamar.agora é festa de fim de ano e no dia 25 de dezembro comemoramos o nascimento do fundador do cristianismo o cristo!porem 25 de dezembro?quantos sabem que nao foi nem de perto esse o dia do nascimento do cristo?alguem liga?alguem sequer se perguntou?e oque tem a ver a arvore com o nascimento do cristo?mas tudo bem eu nem estava la mesmo!

Um comentário:

Unknown disse...

Se foi 25 de dezembro eu não sei , mas tenho certeza não era pra ser assim essa festa ilusão.
antes era pra ser uma celebração ah moda antiga todos reunidos a mesa tudo muito discreto. mas estamos aew embalados pelas musicas da globo,não se sabe ao certo o que se festeja e todo ano é assim,e se eu te falar que criato nasceu em outra data. Não importa. todos celebramos o que convem a midia que ao meu ver é bem mediana e mediucre.